Nosso primeiro convite!
Então, num sabado, pós um dia chuvoso e sem a certeza de que o dia seria bom, fomos para Avaré, entregar nosso primeiro convite slde casamento para nossos padrinhos Oddy e Maria Elisa. Viagem tranquila de moto e almoço especial. Tudo de bom em nossa viagem.

Comentários
Postar um comentário