Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2018

Pegando os novos convites

Imagem
Hoje foi o dia de pegar os convites que estavam faltando.

Feriado prolongado

Imagem
Neste feriado do dia das crianças e do dia dos professores, aproveitamos para passar por Curitiba e chegar a Guaratuba. Neste passeio entregamos os convites para meus pais, Deolindo e Rosa, para minhas irmãs, Átila e Aglaé e para o Tio Sebastião e Regiane em Curitiba.

Nosso primeiro convite!

Imagem
Então, num sabado, pós um dia chuvoso e sem a certeza de que o dia seria bom, fomos para Avaré, entregar nosso primeiro convite slde casamento para nossos padrinhos Oddy e Maria Elisa. Viagem tranquila de moto e almoço especial. Tudo de bom em nossa viagem.