Neste feriado do dia das crianças e do dia dos professores, aproveitamos para passar por Curitiba e chegar a Guaratuba. Neste passeio entregamos os convites para meus pais, Deolindo e Rosa, para minhas irmãs, Átila e Aglaé e para o Tio Sebastião e Regiane em Curitiba.